Get Adobe Flash player
Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

SOBRE A COORDENAÇÃO DA MISSÃO RAMA DO BRASIL


De março de 2011 a 19 de setembro de 2021, coordenaram a Missão Rama do Brasil Cris Cavalieri e Jacques França. Devido ao crescimento do processo (aberturas de muitos grupos e os inúmeros desafios de dedicação que se faz necessária e a algumas comunicações telepáticas), foi proposto pela coordenação geral que se dissolvesse a coordenação vinculada apenas a duas pessoas para se tornar uma responsabilidade compartilhada com outros integrantes. 

Portanto, a partir de 19 de setembro de 2021, a Missão Rama do Brasil passou a ser coordenada por um Conselho. Juridicamente falando, a Missão Rama do Brasil não teve alterações.

O CONSELHO tem como objetivo promover integralmente o bom funcionamento do Plano Cósmico em atividades de grupos junto à Confederação, através de:

 

·       Promover a união entre todos os Integrantes da Missão Rama no Brasil;

·       Veiculação de informações e divulgação da proposta no Planeta Terra;

·       Orientação e manutenção da metodologia;

·       Organização das práticas de campo com a respectiva divisão de tarefas;

·       Promover orientação e treinamento para os facilitadores.

Caso o Conselho avalie que esteja acontecendo alguma prática fora da metodologia da Missão Rama, dentro das atividades dos grupos, será indicado qual deverá ser a readequação ao processo.

A elaboração do material de trabalho continuará sendo realizada pelos antigos coordenadores, Cris Cavalieri e Jacques França ou através de parcerias com pessoas indicadas por esses, uma vez que podem avaliar a compatibilidade plena com a proposta.

 

São Membros do Conselho:

Cris Cavalieri

Jacques França

Luiz Fernando

Paulo Kruger

Renata Piramo

Contador de Visitantes

409507
TodayToday13


Copyright © 2016. All Rights Reserved.